terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Confira o conteúdo do curso "Inteligência Emocional"


A consultora Bete D'Elia comenta sobre a importância da Inteligência Emocional para atingir melhores resultados organizacionais.

Objetivos

Conscientizar sobre a chegada irreversível das emoções no mundo do trabalho e a importância de conhecê-las, permiti-las, para serem usadas a favor do crescimento pessoal e profissional.

Exercitar o contato com emoções positivas e negativas e apresentar caminhos para lidar com elas e administrá-las na vida e no cenário empresarial.

Adquirir competências para usar as emoções como elemento vital para tomada de decisões qualitativas seja na vida pessoal ou profissional,

Programa 
  • O conceito de inteligência emocional
  • “QI” e “QE” – como participam do mundo corporativo
  • As emoções nutrem ou envenenam? a escolha é nossa
  • Administração das emoções como base para tomada de decisões sensatas e qualitativas
  • Conseqüências e prejuízos de quem ignora as emoções
  • Emoções e saúde
  • Passos para adquirir o “QE”
  • As emoções como caminho para diminuir a vulnerabilidade
  • Uso saudável das emoções na vida pessoal e profissional