A consultora Bete D'Elia comenta sobre a importância da Inteligência Emocional para atingir melhores resultados organizacionais.
Objetivos
Conscientizar sobre a chegada irreversível das emoções no mundo do trabalho e a importância de conhecê-las, permiti-las, para serem usadas a favor do crescimento pessoal e profissional.
Exercitar o contato com emoções positivas e negativas e apresentar caminhos para lidar com elas e administrá-las na vida e no cenário empresarial.
Adquirir competências para usar as emoções como elemento vital para tomada de decisões qualitativas seja na vida pessoal ou profissional,
Programa
- O conceito de inteligência emocional
- “QI” e “QE” – como participam do mundo corporativo
- As emoções nutrem ou envenenam? a escolha é nossa
- Administração das emoções como base para tomada de decisões sensatas e qualitativas
- Conseqüências e prejuízos de quem ignora as emoções
- Emoções e saúde
- Passos para adquirir o “QE”
- As emoções como caminho para diminuir a vulnerabilidade
- Uso saudável das emoções na vida pessoal e profissional