sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tempo: assunto inesgotável

No último dia 23, foi o lançamento do livro Gestão do Tempo e Produtividade, realizado no Sinsesp – Sindicato das Secretárias/os do Est. de São Paulo, junto com a comemoração do Dia Internacional da Secretária.


Foi um sucesso, além de muito agradável. Eu e minha querida amiga Magali falamos sobre o tema que é inesgotável, sempre atual e rico: o tempo. Com enfoques especiais aos capítulos 7 – Lições para Ser produtivo com mais qualidade de Vida, de Bete D’Elia e capítulo 24, Armadilhas do Tempo; Saia dessa!, de Magali Amorim.


No livro há 38 consultores que falam dele e cada um agrega valor sobre essa matéria-prima vital para a realização de nossos objetivos.

Abrilhantou o evento, com um toque de sensibilidade e arte, o cantor Serginhos Meireles, que cantou músicas com o tema do Tempo.


Além da presença de secretárias, secretários, estudantes da Fatec de Carapicuiba, turmas de Secretariado e RH, pudemos contar com a presença do Prof. Mauricio Sita, Presidente da Ser Mais e das profissionais Claudia e Alessandra, também da Editora.

Estamos prevendo a realização de outros lançamentos. Divulgo em tempo hábil.

Você ainda pode aproveitar...Quem quiser adquirir o livro, ainda pode comprar com o preço especial de 44,00 (com despesa de correio inclusa), quando o da Livraria está 58,90.